Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Agosto de 2016 às 18:04

Notas

Série B - Resultados do início da 21ª rodada: Londrina 0x1 Goiás, Brasil-Pel 0x1 Atlético-GO e Sampaio Corrêa 1x2 Avaí.
Série B - Resultados do início da 21ª rodada: Londrina 0x1 Goiás, Brasil-Pel 0x1 Atlético-GO e Sampaio Corrêa 1x2 Avaí.
Sul-Americana - Mais duas partidas encerram os confrontos de ida da primeira fase da competição. Às 18h, o Cuiabá recebe a Chapecoense e, às 21h45min, o Vitória encara o Coritiba.
Recopa Sul-Americana - Hoje, às 21h15min, acontece o jogo de volta da decisão, entre os argentinos do River Plate e os colombianos do Independiente Santa Fe. A primeira partida acabou empatada em 0 a 0. O jogo será disputado no estádio Monumental de Núñez.
Ypiranga - A direção do time de Erechim anunciou ontem a contratação do experiente Marcelinho Paraíba. O atacante de 41 anos auxiliará o time na disputa da Série C. No primeiro semestre, ele defendeu o Oeste e o Inter de Lages.
Paralimpíadas - A duas semanas da cerimônia de abertura do evento, o Papa Francisco recebeu ontem, em Roma, membros da delegação paralímpica brasileira. No grupo estavam o atual campeão na esgrima em cadeira de rodas, Jovane Guissone, o cavaleiro Sergio Froes e o vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Ivaldo Brandão. Os atletas foram abençoados pelo pontífice, que ganhou de presente um agasalho da equipe.
Terrorismo - Os 12 brasileiros investigados por suspeita de ligação com grupos terroristas, alvos da Operação Hashtag, tiveram suas prisões prorrogadas pela Justiça na semana passada. Eles ficarão detidos por pelo menos mais 30 dias, até a conclusão das investigações. O grupo estaria planejando um ato terrorista durante os Jogos do Rio, segundo a Polícia Federal.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO