Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de agosto de 2016. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 24/08/2016. Alterada em 23/08 às 22h00min

No Paraná, Grêmio inicia luta pelo pentacampeonato

O jejum de 15 anos sem a conquista de um título em nível nacional pode ter fim a partir da quinta conquista da Copa do Brasil. Como participou da Libertadores da América, o Grêmio entra direto nas oitavas de final. O primeiro desafio será fora de casa, hoje, às 19h30min, diante do Atlético-PR. Grêmio e Cruzeiro são os maiores vencedores do torneio, cada um com quatro taças.
Para a partida de ida, o técnico Roger Machado tem uma baixa significativa: o capitão Maicon nem viajou com a delegação, em virtude de dois traumas, um no tornozelo esquerdo e outro no joelho direito. Desta forma, a dúvida é se a equipe atuará com três volantes, com a entrada de Jaílson no lugar de Pedro Rocha. Walace e Luan retornam ao time após a disputa dos Jogos do Rio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia