Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de agosto de 2016. Atualizado às 10h02.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 22/08/2016. Alterada em 21/08 às 23h01min

Com pênalti perdido no fim, Inter só empata

 Valdívia bateu para fora o pênalti decisivo

Valdívia bateu para fora o pênalti decisivo


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Não faltou luta, não faltou entrega. Em vários momentos, houve até bom futebol por parte do Inter. Mas a nuvem cinzenta que cobre os céus do Beira-Rio se recusa a ir embora, e a vitória não quer saber de acontecer. Em uma partida onde foi claramente superior, o colorado saiu apenas com um empate de 1 a 1 diante do São Paulo, ontem no Beira-Rio, com direito a pênalti desperdiçado por Valdívia quase no último lance. Agora, o Inter chega a 13 jogos consecutivos sem vitória e soma 23 pontos, à beira da zona de rebaixamento.
O dono da casa buscou impor-se desde os primeiros minutos, tentando acionar os homens de frente sempre que tinha a posse da bola. Mas a aura pesada que envolve o Beira-Rio não dá trégua - e foi no melhor momento do Inter no jogo que o São Paulo achou seu gol, aos 35 minutos. Durante confusão na área, o árbitro assinalou pênalti de Paulão sobre Chávez. O lance foi alvo de reclamações, mas o são-paulino Cueva foi implacável, cobrando forte e abrindo o placar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 22/08/2016 09h53min
nCOISAS DO POKOBOLA !!!nnHoje não estou inspirado para escrever, estou naquele dia de POKASPALAVRAS, quem sabe confuso não conseguindo entender o que foi pior, se foi o pênalti causado pelo Paulão que o Cueva do São Paulo converteu, ou o que o Valdívia desperdiçou.nnEu também não consegui dormir direito por que não sai da minha mente que o Valdívia errou o pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, dentro do BEIRA-RIO, deixando escapar a tão esperada vitória do INTERNACIONAL.nnSei que não devemos crucificá-lo, mas creio que não foi por que estava abalado psicologicamente e sem dormir direito, e sim por causa do seu amigo Pokémon que lhe distraiu.nnEste brinquedinho periférico tem conseguido distrair os jogadores fracos causando desastres irreparáveis em nosso cotidiano, muito mais do que Playstation.nnPelo jeito ele não assistiu os pênaltis batidos pelo os jogadores da Seleção masculina Olímpica que conquistaram o inédito OURO para o Brasil.nnVai entender o que estava passando dentro da sua mente e na sua perna direita, que foi confundida emocionalmente na hora AGÁ pelo amigo Pokémon, e o jogo terminou 1x1.nnAbs.Dorian Bueno Google +, POA, 22.08.2019n