Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 12h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Brasil perde no polo aquático masculino e tentará a 7ª colocação

Agência Brasil
A seleção brasileira masculina de polo aquático perdeu nesta quinta-feira (18) para a Hungria na disputa para a classificação do quinto ao oitavo lugar da modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A partida - disputada no Estádio Aquático Olímpico -terminou em 13 a 4 para os húngaros. No sábado (20), o Brasil enfrenta Grécia ou Espanha para definir os sétimo e oitavo lugares. Montenegro, Croácia, Itália e Sérvia disputam as quatro primeiras colocações da modalidade.

No polo feminino, o Brasil também disputa a classificação pelo sétimo lugar, amanhã (19), contra a China. Hungria, Rússia, Estados Unidos e Itália também decidem amanhã as quatro primeiras colocações entre as mulheres.

O polo aquático foi o primeiro esporte coletivo a fazer parte dos Jogos Olímpicos, estreando em Paris 1900, apenas com disputa masculina. As mulheres passaram a competir em Sydney 2000.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia