Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 21h16min

Roger esboça escalação do time com Ramiro e Wallace Oliveira

Volante (d) destacou a importância de pontuar contra o Flamengo

Volante (d) destacou a importância de pontuar contra o Flamengo


RODRIGO RODRIGUES /GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O elenco gremista segue sua rotina de preparação para enfrentar o Flamengo, domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Após o treino regenerativo na reapresentação de terça-feira, os atletas foram a campo ontem à tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho, para uma atividade comandada por Roger Machado.
Sem poder contar com Edílson e Jailson, suspensos, o técnico colocou Wallace Oliveira na lateral-direita, enquanto Ramiro fez a dupla de volantes com Maicon. Após o treino, que visou o trabalho de defensores e atacantes em curto espaço de ação, Ramiro concedeu entrevista coletiva falando sobre a partida.
"É importantíssimo somar pontos fora de casa. Para quem está brigando na parte de cima da tabela, toda rodada é importante, principalmente em um confronto direto contra uma grande equipe. A gente sabe da importância que tem esse jogo fora de casa e o quão bom seria vencer", afirmou.
Adversário na luta pelo título, o Flamengo contará com um reforço de peso no Mané Garrincha: Diego, revelado junto com Robinho no elenco do Santos que foi bicampeão brasileiro entre 2002 e 2004. O meia, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, deve fazer sua estreia no domingo.
"É um jogador inteligente, que tem muita experiência em grandes clubes da Europa. A gente precisa tentar neutralizar o Diego, que deve ser o armador do time. Mas precisamos ter atenção com os outros jogadores, em todos os pontos fortes deles", alertou Ramiro.
Com dores musculares, Marcelo Grohe e Marcelo Oliveira foram poupados da atividade. Mesmo assim, os dois não preocupam e estarão à disposição para enfrentar o Flamengo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia