Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de agosto de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

16/08/2016 - 22h19min. Alterada em 16/08 às 22h28min

Havelange é enterrado sem a presença de estrelas do futebol

Sem a presença de estrelas do esporte (nem mesmo do futebol), apenas de dirigentes, parentes e amigos, o corpo do ex-presidente da Fifa João Havelange, de 100 anos, foi enterrado às 15h30 desta terça-feira no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. A pedido da família, não houve velório e, às 15h, o caixão, vindo do hospital Samaritano foi colocado direto em um carrinho que seguiu para o jazigo da família.
O hospital não divulgou a causa da morte, mas ele foi internado no final do ano passado em decorrência de problemas pulmonares. Amigos de Havelange lamentaram que o jogo de futebol feminino em que o Brasil foi derrotado pela Suécia, no início da tarde, não tenha tido um minuto de silêncio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia