Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de agosto de 2016. Atualizado às 17h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

RIO-2016

Alterada em 16/08 às 17h30min

Ginástica: brasileiro fica em quinto lugar na barra fixa; alemão leva o ouro

Agência Brasil
Na última participação brasileira na ginástica artística na Olimpíada, o paulista Francisco Barreto eletrizou o público na Arena Olímpica do Rio com sua apresentação na barra fixa, e conseguiu a quinta colocação na final disputada na tarde de hoje (16), com nota 15.208.
O pódio foi formado pelo alemão Fabian Hambuechen, que ficou com o ouro com 15.766; pelo norte-americano Danell Leyva, segundo lugar, com 15.500; e o britânico Nile Wilson, que ficou em terceiro com 15.466 e levou o bronze.
A ginástica artística brasileira conquistou três medalhas na Rio 2016: Diego Hypolito e Arthur Zanetti levaram medalhas de prata no solo e nas argolas, respectivamente, e Arthur Nory ficou com o bronze no solo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia