Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Agosto de 2016 às 18:22

Notas

Série B - Dois jogos hoje, às 20h30min, complementam a 19ª rodada: Bahia x Atlético-GO e Sampaio Corrêa x Goiás.
Série B - Dois jogos hoje, às 20h30min, complementam a 19ª rodada: Bahia x Atlético-GO e Sampaio Corrêa x Goiás.
Seleção - A primeira convocação do técnico Tite para os jogos com Equador e Chile pelas eliminatórias foi adiada. A lista seria divulgada ontem, às 16h. Agora, os nomes serão anunciados no dia 22. A comissão técnica temia criar expectativa ou frustração nos jogadores que estão na seleção olímpica, na reta final da disputa pela medalha de ouro.
Podolski - O atacante anunciou ontem sua aposentadoria da seleção da Alemanha, encerrando uma carreira de 12 anos pela equipe nacional. Através de uma rede social, Podolski escreveu que tinha informado o técnico Joachim Löw de sua decisão.
Tênis - O brasileiro Thiago Monteiro obteve um importante feito na carreira. No ranking atualizado ontem, o tenista apareceu na 99ª colocação, com 598 pontos, figurando pela primeira vez no top 100 da ATP. Thomaz Bellucci segue sendo o melhor brasileiro no ranking, em 55º lugar.
Tênis 2 - Com a disputa da Olimpíada no Rio, o período de 8 a 14 de agosto não teve torneios da WTA disputados, mas isso não impediu que houvesse mudanças no ranking. A espanhola Garbiñe Muguruza ultrapassou a romena Simona Halep e voltou a ocupar a terceira colocação da lista. Eliminada dos Jogos, a norte-americana Serena Williams segue tranquila na liderança, seguida pela alemã Angelique Kerber.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO