Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de agosto de 2016. Atualizado às 00h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

Notícia da edição impressa de 15/08/2016. Alterada em 14/08 às 21h55min

Neymar desencanta; Brasil bate a Colômbia e avança

O Brasil está na semifinal do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio. A equipe comandada por Rogério Micalli garantiu a vaga ao superar o seu mais duro teste até agora e bater a Colômbia por 2 a 0, sábado, no Itaquerão, em São Paulo. Os meninos do Brasil tiveram que enfrentar a violência e o antijogo do adversário no primeiro tempo, mas, novamente comandando, Neymar se impôs e agora, no mínimo, vai disputar a medalha de bronze. O sonho do ouro inédito, porém, está cada vez mais vivo.
Neymar marcou o primeiro gol, cobrando falta com perfeição, aos 12 minutos do primeiro tempo. Depois, foi a vez de Luan balançar a rede em São Paulo, aos 38 minutos do segundo tempo. Na quarta-feira, o Brasil joga por uma vaga na final contra Honduras - que ganhou da Coreia do Sul por 1 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Nas Olimpíadas de Londres, há quatro anos, as duas seleções se enfrentaram nas quartas de final, e a seleção, então comandada pelo técnico Mano Menezes, venceu por 3 a 2, após ficar duas vezes em desvantagem no placar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia