Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 22h02.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Alterada em 10/08 às 22h05min

Brasil vence terceiro jogo seguido e vai às quartas de final no polo aquático

Agência Brasil
Em jogo bastante disputado, o Brasil conquistou hoje (10) sua terceira vitória consecutiva no polo aquático masculino ao vencer a Sérvia, por 6 a 5, e garantiu classificação antecipada para as quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Os gols brasileiros foram marcados por Bernardo Gomes Oneto, Adrian Baches, Felipe Perrone, Josip Vrlic, duas vezes, e Gustavo Guimarães. Líder do grupo A, com seis pontos, o Brasil venceu Austrália por 8 a 7, na estreia, e depois Japão, por 16 a 8.
O time brasileiro volta à piscina do Centro Aquático Maria Lenk na próxima sexta-feira (12), às 19h, para enfrentar a Grécia, pela fase de grupos. Os gregos estão em segundo lugar no grupo A, com 4 pontos, seguidos da Austrália, que tem três, Hungria (3), Sérvia (2) e Japão, que ainda não pontuou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia