Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 10/08 às 23h11min

Roger Machado encaminha time para partida contra o Corinthians

Técnico tricolor parou o treino várias vezes para conversar com os jogadores

Técnico tricolor parou o treino várias vezes para conversar com os jogadores


RODRIGO RODRIGUES /GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O técnico Roger Machado deu os primeiros indícios da escalação do Grêmio para o duelo contra o Corinthians, domingo, às 11h, na Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. No trabalho de ontem, o comandante gremista conduziu um treino tático de marcação sob pressão, indicando o atacante Pedro Rocha entre os titulares na vaga de Everton, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, ficando no banco de reservas.
Outra novidade para a partida será o retorno do lateral-direito Edílson, que irá enfrentar seu ex-clube pela primeira vez desde que deixou o Parque São Jorge. O jogador cumpriu suspensão no empate sem gols com o Santa Cruz pela 18ª rodada e está liberado para atuar. O Grêmio teve o jogo contra o Botafogo da 19ª rodada adiado para 4 de setembro por causa dos Jogos Olímpicos. O provável time: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon e Douglas; Negueba, Pedro Rocha e Miller Bolaños.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia