Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 11/08 às 00h32min

'Estou de volta à briga', avisa velejador Robert Scheidt

Bicampeão olímpico, Scheidt busca sua sexta medalha em Jogos

Bicampeão olímpico, Scheidt busca sua sexta medalha em Jogos


WILLIAM WEST/AFP/JC
Robert Scheidt está de volta à briga. Foi assim que o velejador, que tenta a sexta medalha olímpica, definiu a quarta-feira de regatas na Baía de Guanabara. Em um dia de condições difíceis, com ventos muito fortes e frio, ele ficou em segundo lugar em uma das regatas da classe Laser. Na outra, ficou em 11º. Com os resultados, terminou o dia em quarto lugar na classificação geral. "Eu tinha que melhorar para manter as chances ainda vivas. Estou de volta à briga", disse.
Agora, o brasileiro tem 68 pontos perdidos e está mais próximo dos adversários. O holandês Rutger Shaadenburger é o terceiro, com 60. O britânico Nick Thompson está em segundo, com 52, e o croata Tonci Stipanovic lidera a, com 38 pontos perdidos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia