Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Agosto de 2016 às 17:02

Notas

Messi - A "aposentadoria" do camisa 10 da seleção argentina pode durar poucos meses. Essa, ao menos, é a intenção do novo comandante da equipe, Edgardo Bauza, que está em Barcelona para convencer o jogador a desistir de seu intuito. Copa Suruga - O Independiente Santa Fe conquistou ontem o título do torneio disputado no Japão. Os colombianos derrotaram o Kashima Antlers por 1 a 0, com gol de Humberto Osorio. A competição reúne os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa do ano anterior. Tesourinha - A prefeitura de Porto Alegre entrega hoje as reformas realizadas no ginásio municipal, que incluem a substituição do telhado, destruído por um temporal, e o conserto e qualificação do piso. O investimento foi de R$ 415 mil. Tênis - Depois de ser eliminado na primeira rodada da chave de simples dos Jogos do Rio, pelo argentino Juan Martín del Potro, Novak Djokovic divulgou ontem que não disputará o Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, que começa no próximo domingo. Ele atribui a desistência a uma lesão no punho. Fórmula 1 - A Manor decidiu realizar uma mudança na sua dupla de pilotos. Ontem, a escuderia anunciou que o indonésio Rio Haryanto será substituído pelo francês Esteban Ocon para a sequência da temporada. A decisão se deve a problemas financeiros, já que Haryanto não repassou fundos dos seus patrocinadores pessoais para a equipe. Boxe - Ícone do esporte, o filipino Manny Pacquiao confirmou ontem que vai deixar de lado a aposentadoria para lutar com o norte-americano Jessie Vargas, o atual campeão da Organização Mundial do Boxe entre os meio-médios, no dia 5 de novembro, em Las Vegas.
  • Messi - A "aposentadoria" do camisa 10 da seleção argentina pode durar poucos meses. Essa, ao menos, é a intenção do novo comandante da equipe, Edgardo Bauza, que está em Barcelona para convencer o jogador a desistir de seu intuito.
  • Copa Suruga - O Independiente Santa Fe conquistou ontem o título do torneio disputado no Japão. Os colombianos derrotaram o Kashima Antlers por 1 a 0, com gol de Humberto Osorio. A competição reúne os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa do ano anterior.
  • Tesourinha - A prefeitura de Porto Alegre entrega hoje as reformas realizadas no ginásio municipal, que incluem a substituição do telhado, destruído por um temporal, e o conserto e qualificação do piso. O investimento foi de R$ 415 mil.
  • Tênis - Depois de ser eliminado na primeira rodada da chave de simples dos Jogos do Rio, pelo argentino Juan Martín del Potro, Novak Djokovic divulgou ontem que não disputará o Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, que começa no próximo domingo. Ele atribui a desistência a uma lesão no punho.
  • Fórmula 1 - A Manor decidiu realizar uma mudança na sua dupla de pilotos. Ontem, a escuderia anunciou que o indonésio Rio Haryanto será substituído pelo francês Esteban Ocon para a sequência da temporada. A decisão se deve a problemas financeiros, já que Haryanto não repassou fundos dos seus patrocinadores pessoais para a equipe.
  • Boxe - Ícone do esporte, o filipino Manny Pacquiao confirmou ontem que vai deixar de lado a aposentadoria para lutar com o norte-americano Jessie Vargas, o atual campeão da Organização Mundial do Boxe entre os meio-médios, no dia 5 de novembro, em Las Vegas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO