Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 23h19min

EUA leva ouro na ginástica feminina; brasileiras acabam em oitavo lugar

Confirmando o favoritismo, a seleção dos Estados Unidos levou a medalha de ouro na ginástica feminina por equipes, com 184.897. Com 176.688, as russas ficaram com a medalha de prata e as chinesas (176.003) com o bronze. As meninas do Brasil - Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Daniele Hypolito e Lorrane Oliveira - ficaram na oitava colocação, com 172.087 pontos.
Mesmo com a última colocação entre as finalistas, esse é o melhor resultado de uma equipe feminina em jogos Olímpicos. O grande destaque da disputa por equipes foi a tricampeã mundial Simone Biles, dos EUA, que foi aplaudida de pé pelos torcedores que acompanharam a disputa na Arena Olímpica após a apresentação no solo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia