Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Agosto de 2016 às 20:13

Notas Olímpicas

Basquete - A seleção feminina perdeu a segunda partida nos Jogos do Rio. Nem o ótimo início de jogo foi suficiente para bater a equipe japonesa, que acabou vencendo por 82 a 66. Vela - Robert Scheidt começou mal o primeiro dia de regatas da classe Laser, com um 23º lugar. O maior medalhista olímpico do País, no entanto, se recuperou e ganhou a segunda regata, terminando em 7º no geral. Também foi essa a posição do windsurfista Ricardo Winicki. Coube a Patrícia Freitas, da RS:X feminino, a melhor colocação entre os brasileiros: 6º lugar. Fernanda Decnop, da Laser radial, ficou em 15º. Vôlei de praia - Agatha e Bárbara Seixas colocaram um pé nas oitavas ao vencerem as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug por 2 sets a 0 (21/17 e 21/11) e seguirem com 100% de aproveitamento. Tênis - A dupla formada por Thomaz Bellucci e André Sá saiu na frente, mas acabou sendo eliminada pelos italianos Fábio Fognini e Adreas Seppi na segunda rodada. Os brasileiros venceram o primeiro set por 7/5, mas perderam o segundo e o terceiro por 5/7 e 3/6.
  • Basquete - A seleção feminina perdeu a segunda partida nos Jogos do Rio. Nem o ótimo início de jogo foi suficiente para bater a equipe japonesa, que acabou vencendo por 82 a 66.
  • Vela - Robert Scheidt começou mal o primeiro dia de regatas da classe Laser, com um 23º lugar. O maior medalhista olímpico do País, no entanto, se recuperou e ganhou a segunda regata, terminando em 7º no geral. Também foi essa a posição do windsurfista Ricardo Winicki. Coube a Patrícia Freitas, da RS:X feminino, a melhor colocação entre os brasileiros: 6º lugar. Fernanda Decnop, da Laser radial, ficou em 15º.
  • Vôlei de praia - Agatha e Bárbara Seixas colocaram um pé nas oitavas ao vencerem as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug por 2 sets a 0 (21/17 e 21/11) e seguirem com 100% de aproveitamento.
  • Tênis - A dupla formada por Thomaz Bellucci e André Sá saiu na frente, mas acabou sendo eliminada pelos italianos Fábio Fognini e Adreas Seppi na segunda rodada. Os brasileiros venceram o primeiro set por 7/5, mas perderam o segundo e o terceiro por 5/7 e 3/6.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO