Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 20h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

08/08/2016 - 20h08min. Alterada em 08/08 às 20h09min

Hugo Calderano perde no tênis de mesa e está fora da Olimpíada

Calderano igualou Hugo Hoyama levando um brasileiro novamente as oitavas de final do tênis de mesa

Calderano igualou Hugo Hoyama levando um brasileiro novamente as oitavas de final do tênis de mesa


Juan Mabromata/AFP/JC
Agência Brasil
O atleta brasileiro Hugo Calderano perdeu hoje (8) para o japonês Jun Mizutani na quarta rodada da disputa individual do tênis de mesa e está fora da disputa por medalhas na Olimpíada. Mizutani, que é o sexto colocado no ranking mundial, venceu a partida por 4 sets a 2, no Pavilhão 3 do Riocentro.
Nas três primeiras rodadas dos Jogos Olímpicos, Calderano havia vencido Andy Pereira, de Cuba; Par Gerell, da Suécia, e Peng Tang, de Hong Kong.
Esta foi a primeira Olimpíada disputada pelo atleta brasileiro, de 20 anos. No ano passado, Calderano levou o ouro no torneio individual dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia