Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 22h16min

Japão fica com o ouro e Brasil termina em sexto na ginástica

O Japão tem a melhor equipe masculina de ginástica artística do mundo. Os japoneses terminaram a sua última passagem pelos aparelhos no solo com Kohei Uchimura e acumularam 274.094 pontos. Depois, tiveram que esperar as participações de Grã-Bretanha, Rússia e dos campeões olímpicos chineses para confirmar seu status.
Antes mesmo do fim das séries, já começaram a comemorar discretamente. A emoção ficou por conta da decisão da prata. Os chineses já estavam no pódio, só não sabiam em qual degrau - somaram 271.122. Na última nota de David Belyavski, no solo, um 14.666, a Rússia garantiu a prata, totalizando 271.453.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia