Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Agosto de 2016 às 19:06

Notas

Supercopa da Europa - Hoje, às 15h45min, Sevilla e Real Madrid disputam o título do torneio em Trondheim, na Noruega. A competição reúne os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Zagallo - O ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira de 84 anos está internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do hospital divulgou boletim médico sem detalhes. Zagallo apareceu recentemente durante a passagem da tocha olímpica no Rio de Janeiro. CPI do Futebol - A Comissão Parlamentar de Inquérito da Máfia do Futebol corre o risco de ser encerrada sem sequer aprovar um relatório final dos trabalhos realizados pelos deputados. Sem quórum, a reunião realizada ontem, marcada para votar o parecer do relator Fernando Monteiro (PP-PE), foi cancelada. Tênis - A principal novidade da atualização do ranking da ATP ontem foi o canadense Milos Raonic se transformando no número 6 do mundo ao ultrapassar o japonês Kei Nishikori. A lista continua sendo liderada pelo sérvio Novak Djokovic, seguido do britânico Andy Murray, dos suíços Roger Federer e Stan Wawrinka e do espanhol Rafael Nadal. Melhor brasileiro, Thomaz Bellucci subiu para a 54ª posição.
  • Supercopa da Europa - Hoje, às 15h45min, Sevilla e Real Madrid disputam o título do torneio em Trondheim, na Noruega. A competição reúne os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
  • Zagallo - O ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira de 84 anos está internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do hospital divulgou boletim médico sem detalhes. Zagallo apareceu recentemente durante a passagem da tocha olímpica no Rio de Janeiro.
  • CPI do Futebol - A Comissão Parlamentar de Inquérito da Máfia do Futebol corre o risco de ser encerrada sem sequer aprovar um relatório final dos trabalhos realizados pelos deputados. Sem quórum, a reunião realizada ontem, marcada para votar o parecer do relator Fernando Monteiro (PP-PE), foi cancelada.
  • Tênis - A principal novidade da atualização do ranking da ATP ontem foi o canadense Milos Raonic se transformando no número 6 do mundo ao ultrapassar o japonês Kei Nishikori. A lista continua sendo liderada pelo sérvio Novak Djokovic, seguido do britânico Andy Murray, dos suíços Roger Federer e Stan Wawrinka e do espanhol Rafael Nadal. Melhor brasileiro, Thomaz Bellucci subiu para a 54ª posição.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO