Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 22h15min

Handebol feminino brasileiro atropela Romênia por 26 a 13

A seleção feminina de handebol se vingou ontem. Após ser eliminada pela Romênia nas oitavas de final no Mundial de 2015, as brasileiras bateram as carrascas por 26 a 13, na Arena do Futuro. Desta vez o jogo não foi disputado como na partida do Mundial, em que as romenas venceram por 25 a 22. Diante de sua torcida, o Brasil ficou na frente durante toda a disputa.
Na primeira etapa, as brasileiras já haviam aberto cinco pontos de vantagem, com 14 a 9. No segundo tempo, a superioridade foi ainda maior. Com Duda expulsa aos 16 minutos por puxar o braço de uma adversária, o destaque do jogo foi Ana Paula. A central marcou oito gols e foi a artilheira da partida. Alexandra fez quatro. Com a vitória, a seleção encaminhou a classificação para as quartas de final.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia