Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Agosto de 2016 às 19:45

Notas

Série C - Ontem, em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo B, o Ypiranga venceu a Portuguesa por 1 a 0. O gol foi marcado por Danilinho. Hoje, o Juventude enfrenta o Guarani em Campinas (SP), a partir das 19h15min.
Série C - Ontem, em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo B, o Ypiranga venceu a Portuguesa por 1 a 0. O gol foi marcado por Danilinho. Hoje, o Juventude enfrenta o Guarani em Campinas (SP), a partir das 19h15min.
Manchester - O clube dirigido por José Mourinho derrotou o Leicester por 2 a 1, ontem, no Estádio de Wembley, e conquistou seu primeiro título oficial da temporada inglesa, a Supercopa da Inglaterra, disputada entre os campeões da Premier League e da FA Cup.
Manchester 2 - A direção anunciou a contratação do volante francês Pogba, do Juventus, por ¤ 110 milhões (cerca de R$ 386,1 milhões). Revelado pelo próprio time inglês, Pogba saiu por menos de um milhão de libras para a Juventus, na qual tornou-se um dos destaques e passou a ser um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu.
Espanha - Após estrear pelo Villarreal sem marcar gols, na derrota para o Porto por 1 a 0, no sábado, Alexandre Pato ganhou um concorrente pela titularidade. O atacante Nicola Sansone, de 24 anos, anunciado oficialmente ontem nasceu na Alemanha e foi formado pelo Bayern de Munique. Atuando no Sassuolo, da Itália, se naturalizou e chegou a ser convocado à seleção italiana em 2015.
Olímpicas
Basquete - A seleção masculina do Brasil estreou com derrota ontem. Começou muito mal, buscou a reação no fim do jogo, mas acabou perdendo para a Lituânia, com placar final de 82 a 76. A próxima partida é terça, contra a Espanha.
Vôlei - A seleção brasileira venceu na estreia do torneio masculino, superando o México por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/19, 25/14 e 25/18. Amanhã, os brasileiros enfrentam o Canadá.
Handebol - Na busca por uma medalha inédita, a seleção feminina estreou ontem no handebol com vitória sobre a atual campeã olímpica, Noruega, com placar de 31 a 28. O destaque foi a central Ana Paula.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO