Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado às 14h49.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

07/08/2016 - 14h49min. Alterada em 07/08 às 14h49min

Gaúcho Guilherme Toldo perde para italiano e está fora da semifinal na Esgrima

Guilherme Toldo acabou parando no jogo do italiano Daniele Garozzo e saiu da disputa

Guilherme Toldo acabou parando no jogo do italiano Daniele Garozzo e saiu da disputa


Fabrice COFFRINI / AFP/JC
Agência Brasil
Após bela escalada nas provas de florete individual masculino na Esgrima, o brasileiro Guilherme Toldo perdeu as quartas de final para o italiano Daniele Garozzo e está fora da disputa nessa modalidade no começo da tarde deste domingo (7).
O brasileiro ganhou três provas, passando pela primeira e segunda fases e pelas oitavas de final de manhã, mas não conseguiu passar pelo italiano, que foi muito superior desde o início do jogo.
Garozzo encerrou a competição ainda no primeiro tempo, por 15 a oito e segue para a semifinal em busca do ouro olímpico. Mais cedo, Toldo chegou a vencer o atual campeão do mundo, Yuki Ota, e atingiu um dos melhores desempenhos de esgrimistas brasileiros em olimpíadas. Ele se emocionou ao final e recebeu o apoio da torcida pelo belo desempenho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia