Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 23h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 04/08/2016. Alterada em 03/08 às 21h21min

Brasil atropela a China no futebol feminino

Gols foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane

Gols foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane


VANDERLEI ALMEIDA/AFP/JC
Foi bastante positiva a estreia brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com uma atuação convincente, que empolgou o público no Engenhão, a seleção feminina de futebol do Brasil venceu a China por 3 a 0, com gols de Mônica, Andressa Alves e Cristiane. Com o resultado, as brasileiras ocupam a liderança do Grupo E, superando a Suécia no saldo de gols - no primeiro jogo do dia, as suecas fizeram 1 a 0 na África do Sul, com gol de Fischer.
A partida começou como se esperava: com o Brasil buscando a iniciativa e a China mais resguardada, marcando a distância e investindo em contra-ataques. As jogadas mais insinuantes eram pela esquerda, com boas participações de Bia. Depois de muitas tentativas, a superioridade do Brasil se concretizou aos 34 minutos. Numa bola alçada pela esquerda, a goleira Zhao Lina saiu mal, a defesa chinesa se atrapalhou e Mônica só cumprimentou de cabeça para as redes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia