Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 23h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio

Notícia da edição impressa de 04/08/2016. Alterada em 03/08 às 21h21min

Em busca de ouro inédito, equipe masculina estreia hoje

Gabigol e Neymar são as estrelas do jovem time olímpico do Brasil

Gabigol e Neymar são as estrelas do jovem time olímpico do Brasil


EVARISTO SA/AFP/JC
Um dia após a seleção feminina de futebol estrear nos Jogos Olímpicos, hoje é a vez do time masculino entrar em campo pela Rio 2016. Sob os ombros de Neymar e companhia, está o peso de conduzir o Brasil ao único título que ainda não conquistou em sua história. A busca pelo ouro olímpico começa às 16h, diante da África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O País integra o Grupo A, que também tem Dinamarca e Iraque, que se enfrentam às 13h.
Na véspera de estrear em sua primeira grande competição como treinador, Rogério Micale mostrou descontração. Ontem, ele reagiu com humor a uma pergunta sobre suas opções ofensivas e, no fim, disse que há poucos motivos para dúvidas em torno da escalação. "Os indícios do time estão claros. Fui aberto sempre que pude, mas agora, da mesma forma que tenho procurado informações na imprensa sul-africana, imagino que estejam fazendo isso conosco. Quero deixar um pouco de dúvida no adversário também", disse.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia