Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 18h20.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

02/08/2016 - 18h28min. Alterada em 02/08 às 18h28min

Neymar sente dor no tornozelo e dá susto em treino da seleção

Neymar levou um susto durante o treino da seleção olímpica na tarde desta terça-feira (2), no estádio Bezerrão, em Brasília. Ele caiu em campo reclamando de dores no tornozelo direito, depois de uma dividida com Rodrigo Caio. O choque o ocorreu quando o atacante treinava arrancadas e dribles em cima do zagueiro, a dois dias da estreia da seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O craque estava em uma das áreas e voltou para o meio-campo mancando, após atendimento médico. Tirou a chuteira, mexeu no local e depois a calçou para prosseguir o treinamento.
O técnico Rogério Micale conta apenas com 16 jogadores, sendo dois goleiros, e na parte final do treinamento dividiu-os em dois times de sete fazendo um treino de ataque contra defesa em campo reduzido.
Micale deu uma pista de como pretende montar o time para a estreia na Olimpíada, nesta quinta-feira, contra a África do Sul, no estádio Mané Garrincha. Renato Augusto deve entrar no lugar de Rafinha. Assim, o time teria Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus e Neymar.
O treino desta tarde foi acompanhado em boa parte pela torcida. Os torcedores chegaram às centenas e pediram aos gritos de "libera!" e "abre!" para entrar no Bezerrão. Como isso não estava previsto, foi preciso antes pedir auxílio à Polícia Militar para organizar a entrada e um cordão de isolamento na arquibancada separando os torcedores dos jornalistas. Alguns conseguiram acesso por outro setor e assistiram ao treino no alambrado.
Como sempre acontece, Neymar foi o jogador mais festejado pela torcida. O treino também teve a presença de parentes do zagueiro Luan Garcia, do Vasco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia