Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 21h45min

Futebol feminino dá largada hoje aos Jogos Olímpicos

Competições começam às 13h, no estádio Engenhão

Competições começam às 13h, no estádio Engenhão


VANDERLEI ALMEIDA/AFP/JC
A cerimônia de abertura oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro será na noite de sexta-feira. As competições, porém, têm início hoje, e caberá às mulheres, literalmente, darem o pontapé inicial nos primeiros Jogos Olímpicos do Hemisfério Sul do planeta.
Às 13h de hoje, as seleções femininas da Suécia e da África do Sul entram no gramado do Engenhão, no Rio de Janeiro, para darem início à disputa do futebol pelo Grupo E. Mais tarde, às 15h, é a vez de Canadá e Austrália se enfrentarem na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo Grupo F. O futebol é a única modalidade que terá partidas disputadas fora do Rio de Janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia