Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 20h58min

Gaúchos não têm a mesma sorte nas oitavas de final

A CBF realizou ontem, em sua sede, o sorteio dos confrontos da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Dos três times gaúchos na competição, o Inter foi o que teve melhor sorte: vai encarar o Fortaleza, que está na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio terá pela frente o Atlético-PR, que faz boa campanha na Série A. Por fim, o Juventude pegará um São Paulo em momento instável, mas, pela tradição, sempre um adversário temível.
Os mata-matas ocorrerão nas semanas dos dias 24 de agosto e 21 de setembro. No entanto, a CBF considerou que alguns clubes, principalmente os cariocas, poderiam ser afetados pela realização das Olimpíadas e, por isso, reservou também o dia 31 de agosto para esta fase.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia