Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 21h50min

Após empate frustrante, Grêmio terá nova chance de ser líder

"Aceita que dói menos." Essa foi a frase que o técnico Roger Machado disse ao atacante Everton quando percebeu que o jovem estava receoso ao se tornar titular do Grêmio. O mesmo pode ser dito agora a todo o time que, mais uma vez, fraquejou quando havia a possibilidade de virar líder do Campeonato Brasileiro. O frustrante empate com o lanterna América-MG fez a equipe perder uma posição na tabela, mas, mesmo assim, o Tricolor tem, nesta semana, uma nova chance de assumir a ponta.
A perspectiva para a rodada de quarta e quinta-feira é muito boa para os gremistas. Enquanto o Tricolor encara o Santa Cruz na Arena, o Corinthians pega o Atlético-PR, em Curitiba, o Santos recebe o Flamengo e o Palmeiras duela com a Chapecoense, em Chapecó.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia