Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 21h49min

Vadão conta com informações de 'espiãs' para jogo contra a China

O técnico Vadão, da seleção feminina de futebol, afirmou ontem, em coletiva de imprensa, que conta com as informações passadas pelas brasileiras que jogam na China para o confronto de amanhã, às 16h, no Engenhão. A partida será a primeira participação de atletas do Brasil nos Jogos do Rio.
Com a ajuda das "espiãs", o treinador tenta ainda prever a forma que as chinesas vão jogar. "São muitas informações individuais e coletivas. Tiveram uma mudança no comando, um francês, e agora estão jogando de forma mais agressiva, marcação mais pressão. Antes elas esperavam mais o contra-ataque. Não sabemos qual das duas estratégias será usada mas estaremos preparados", explicou Vadão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia