Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 10h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

CAMPEONATO BRASILEIRO

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 22h39min

Semana para se distanciar da Z-4

Time de Falcão está a três pontos da zona de rebaixamento

Time de Falcão está a três pontos da zona de rebaixamento


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A derrota do Inter para o Corinthians no Beira-Rio derrubou o vice-presidente de futebol, Carlos Pellegrini, deixou o time a três pontos da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e gerou revolta por parte da torcida. A missão da comissão técnica nesta semana é lamber as feridas e preparar o time para o confronto com o Cruzeiro, na quinta-feira, em Belo Horizonte. Se o Colorado voltar a perder e todos os resultados paralelos forem ruins, o time pode terminar a 18ª rodada a um ponto da Z-4.
A nona partida consecutiva sem vitória gerou fortes protestos da torcida na saída do Beira-Rio. Na entrevista após o jogo com o Timão, o técnico Paulo Roberto Falcão afirmou que os protestos são compreensíveis, desde que não haja violência. "Entendo o torcedor, já estive como torcedor. Não gosto da agressividade. Temos que ter manifestações normais. Quebrar carro, essas coisas, não é normal. É um momento difícil, mas eu diria que as dificuldades são para as pessoas maiores", declarou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 02/08/2016 09h24min
Muito bom dia Amigos do Jornal do Comércio !!!nHoje estou muito mais feliz e novamente abençoado por estar fazendo aniversário. Estar aqui junto de todos e compartilhar toda esta minha felicidade de poder escrever todos os dias, é maravilhoso.nTudo isto é devido esta grande benção de DEUS, para nós todos que temos este lindo caso de AMOR com as PALAVRAS, AMÉM.nnINTERNACIONAL x ARGEL x FALCÃO !!!nQuem sabe por ser moda no Brasil os jogadores agora vão tentar derrubar o presidente.nO futebol do time tem sido uma vergonha por ser conseqüência da má gestão do seu presidente e diretores.nPor falta de pessoas preparadas para contaminar o ambiente com energias vencedoras, rodada após rodada os atletas estão matando os seus torcedores de vergonha, pelo fato de assassinar a coitada da BOLA.nQuis o destino que o novo time do Argel o Figueirense, já começou a vencer e está quase colado no Internacional, mesmo com o Rafael Moura e outras carinhas conhecidas.nJá o nosso Colorado treinado pelo Falcão, mais uma vez perdeu em pleno Beira-Rio para o novo líder Corinthians, e precisamos agradecer que foi por somente 1x0.nAbs. Dorian Bueno Google +. Graças a DEUS atingi em dez meses 30.119 Acessos, POA, 02.08.2016nn