Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 21h50min

Yane Marques levará a bandeira do País na cerimônia de abertura

Escolha da brasileira, que conquistou o bronze em Londres, foi considerada uma surpresa

Escolha da brasileira, que conquistou o bronze em Londres, foi considerada uma surpresa


VALTERCI SANTOS/AGIF/ COB /DIVULGAÇÃO/JC
A pentatleta Yane Marques vai entrar no Maracanã lotado, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, carregando a bandeira brasileira. Em uma votação popular realizada pela internet, Yane superou Serginho, do vôlei, e o velejador Robert Scheidt para a escolha do porta-bandeira.  A abertura acontece na sexta-feira, no Maracanã.
De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro, ela superou o segundo colocado por 10%. Os percentuais totais não foram divulgados. A escolha foi considerada surpreendente até pela vencedora. "Foram algumas surpresas. A primeira foi a indicação e agora o resultado. Esperar? Claro que não. Concorrer com as feras que eu admiro demais. Mas transbordando alegria", disse Yane.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia