Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de agosto de 2016. Atualizado às 15h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Alterada em 29/08 às 15h27min

Evento anual da Apple será no dia 7/09, quando deverá ser divulgado o iPhone 7

A Apple informou nesta segunda-feira que realizará seu evento anual no dia 7 de setembro, no qual provavelmente deverá anunciar o novo iPhone, chamado de iPhone 7, e outras atualizações de sua linha de produto.
Além de colocar a data do evento em seu site, a fabricante também começou a distribuir convites para a imprensa conhecer as novidades do telefone em um evento que será realizado em São Francisco, nos Estados Unidos.
O Wall Street Journal informou em junho que a Apple planeja fazer alterações apenas sutis com os seus novos modelos, rompendo com seu recente padrão de reforma do iPhone a cada dois anos.
Entre outras coisas, segundo o jornal, espera-se que os novos smartphones mantenham os tamanhos dos modelos de maior exposição que a Apple introduziu em 2014, atualizado com os modelos mais recentes no ano passado.
Enquanto isso, a Apple está planejando grandes mudanças no design para 2017, quando será comemorado 10 anos desde o primeiro iPhone, disse o Wall Street Journal.
Às 14h23 (de Brasília), as ações da Apple subiam 0,37%. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia