Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de agosto de 2016. Atualizado às 10h25.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 26/08 às 10h29min

Taxas de juros rondam estabilidade, com viés de baixa, em linha com dólar

Os juros futuros operam de lado na manhã desta sexta-feira (26) com viés de baixa, em linha com o dólar, refletindo o compasso de espera pelo discurso da presidente do Federal Reserve (banco central norte-americano), Janet Yellen, em Jackson Hole (11 horas). Alguns analistas avaliam que Yellen pode não deixar claro o 'timing' para começar a subir os juros, o que poderia dar força à moeda norte-americana.
Às 9h39min, o DI para janeiro de 2018 estava em 12,72%, na mínima, de 12,73% no ajuste de quinta-feira. O DI para janeiro de 2021 exibia 11,97%, na mínima, de 11,99% no ajuste da véspera.
No Brasil, no segundo dia de julgamento da presidente afastada, Dilma Rousseff, a base de Michel Temer vai tentar pedir a suspeição, e a consequente dispensa, de três das seis testemunhas da defesa. O objetivo é acelerar o processo e encerrar a fase de interrogatórios ainda nessa sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia