Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Notícia da edição impressa de 26/08/2016. Alterada em 25/08 às 22h45min

Bndes cria linha de crédito para auxiliar empresas

Intenção é melhorar as condições das companhias, disse Maria Silvia

Intenção é melhorar as condições das companhias, disse Maria Silvia


ELZA FIÚZA/ABR/JC
O governo federal anunciou, nesta quinta-feira, a abertura de duas linhas de crédito que, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes), visam ajudar empresas que precisam de apoio financeiro para ter capital de giro, e para empresas em dificuldades que necessitam de apoio para recuperação judicial, extrajudicial ou de falência.
A meta é criar condições para que empresas em situação de crise econômico-financeira superem dificuldades para obtenção de crédito. Segundo a presidente do Bndes, Maria Silvia Bastos Marques, a intenção do governo é melhorar as condições para as empresas "neste momento de elevada taxa de desemprego e economia em retração, e um volume expressivo de empresas em recuperação judicial".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia