Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 26/08/2016. Alterada em 25/08 às 20h53min

Conab leiloa 35 mil toneladas de arroz gaúcho

Ação faz parte de iniciativa para melhorar o abastecimento do grão

Ação faz parte de iniciativa para melhorar o abastecimento do grão


JONATHAN HECKLER/JC
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, na próxima quinta-feira, dia 1 de setembro, dois leilões de estoques públicos de 35 mil toneladas de arroz em casca armazenado no Rio Grande do Sul. A comercialização do produto foi autorizada pelo Conselho Interministerial de Estoques Públicos (Ciep).
Os novos leilões fazem parte de uma iniciativa do governo federal de retornar o cereal ao mercado nacional, contribuindo para a melhoria do abastecimento e reduzindo a pressão de alta da cotação do grão. Os preços para arremate serão divulgados em até dois dias úteis antes dos leilões, por meio do website da Conab (www.conab.gov.br).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia