Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado às 18h25.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

25/08/2016 - 18h31min. Alterada em 25/08 às 18h31min

Dólar fica sem direção única em Nova Iorque antes de pronunciamento de Yellen

O dólar operou sem direção única na sessão desta quinta-feira (25), sinalizando cautela dos investidores antes do discurso de amanhã da presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), Janet Yellen. Analistas e investidores aguardam possíveis sinalizações sobre os próximos passos de política monetária da instituição.
Neste fim de tarde, o dólar subia a 100,56 ienes, de 100,45 ienes na quarta-feira, enquanto o euro era negociado a US$ 1,1281, de US$ 1,1265 na sessão passada. A moeda americana ainda avançava frente à libra e ao franco suíço, mas perdia espaço para o peso mexicano, o dólar canadense, o peso chileno e a lira turca.
Yellen deve participar o simpósio anual do Fed de Kansas City em Jackson Hole às 11 horas (de Brasília) desta sexta-feira, 26.
Nesta quinta-feira, os presidentes regionais do Fed Esther George (Kansas City) e Robert Kaplan (Dallas) se mostraram favoráveis a um aumento de juros em breve.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia