Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de agosto de 2016. Atualizado às 14h55.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

23/08/2016 - 14h51min. Alterada em 23/08 às 15h00min

Natura espera iniciar franquias com lojas de consultoras até final do ano

A expectativa é da empresa ter cinco ou seis lojas até o final de 2016

A expectativa é da empresa ter cinco ou seis lojas até o final de 2016


NATURA/DIVULGAÇÃO/JC
A Natura deve fechar até o final do ano os primeiros contratos com lojistas num modelo chamado pela empresa de "franquia parcial". A companhia está firmando acordos com consultoras que comercializam os produtos da marca em pontos de venda próprios, informou o presidente da empresa, Roberto Lima.
O executivo afirmou que a companhia decidiu "reconhecer" a existência de milhares de lojas montadas por essas consultoras. "No passado, considerávamos isso uma excrescência, mas entendemos que não se pode parar o mundo", comentou, no congresso com varejistas Latam Retail Show, que ocorre em São Paulo.
Lima falou ainda do projeto de lojas próprias da Natura. Até o final de agosto, a rede deve inaugurar seu segundo ponto de venda próprio, depois de ter aberto em abril a primeira loja no shopping Morumbi, em São Paulo. Ele voltou a afirmar que a expectativa da empresa é ter cinco ou seis lojas até o final de 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia