Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 23 de agosto de 2016. Atualizado às 09h55.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 23 de agosto de 2016. Atualizado às 09h55.
Taxas futuras de juros têm viés de baixa, em linha com dólar e antes de Ilan
Os juros futuros têm viés de baixa na manhã desta terça-feira (23), acompanhando o recuo do dólar ante o real, que por sua vez opera alinhado ao movimento no exterior. Os investidores estão atentos ao presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, que participa de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado (10 horas) e, no Congresso, que tem sessão para votar vetos e a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), às 11 horas.
Às 9h31min, o DI para janeiro de 2018 estava em 12,69%, na máxima, de 12,71% no ajuste de segunda-feira. O DI para janeiro de 2021 exibia 11,89%, na máxima, de 11,91% no ajuste anterior.
Também na agenda, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, promove café da manhã agora para deputados da Comissão Especial sobre o Novo Regime Fiscal (PEC 241/16), que estabelece teto para os gastos do governo.