Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 17h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 18/08 às 17h44min

JBS Mercosul vê produção de carne sustentável como 'único caminho'

O presidente da JBS Mercosul, Miguel Gularte, afirmou ontem que a produção sustentável, seja no campo ou na indústria, não é mais uma opção. "É o único caminho", disse ele, que participou, em São Paulo, do lançamento do projeto da rede de lanchonetes McDonald's no Brasil, em parceria com a JBS, com o fornecimento de carne sustentável certificada ao restaurante.
O programa piloto conta com a participação do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS), Instituto Centro da Vida (ICV) e Pecuária Sustentável da Amazônia. A parceria firmada vai possibilitar a oferta de 250 toneladas de carne bovina sustentável certificada nos restaurantes da rede de fast food. A iniciativa é o pontapé inicial de um projeto que pretende atingir toda a proteína bovina da empresa no Brasil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia