Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 20h55min

CEEE-D licita quatro novos empreendimentos

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) está com editais abertos para construção e ampliação de novas subestações e linha de transmissão em Porto Alegre, Alvorada e Pelotas. Os projetos envolvem investimentos de aproximadamente R$ 61 milhões, oriundos de linha de financiamento específica da empresa com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD). Esses empreendimentos têm o objetivo de dar maior confiabilidade e segurança ao sistema energético, beneficiando de forma direta 120 mil clientes.
Os documentos referentes a essas licitações, todas na modalidade concorrência e com abertura de licitação prevista para o período entre 23 de agosto e 8 de setembro, estão disponíveis no site da companhia (www.ceee.com.br).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia