Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de agosto de 2016. Atualizado às 15h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

16/08/2016 - 15h02min. Alterada em 16/08 às 15h10min

Governo lança nova licitação para reforma no Aeroporto de Santo Ângelo

A Secretaria de Transportes do Rio Grande do Sul lançou na última sexta-feira (12) um novo edital para contratação da empresa que fará a reforma do Aeroporto de Santo Ângelo, nas Missões. A abertura das propostas está marcada para o dia 29 de agosto, às 15h.
A intenção, conforme a pasta, é atrair empresas interessadas em realizar as adequações necessárias no terminal de passageiros do aeroporto, que passará a contar com voos comerciais regulares. O valor estimado da obra é de R$ 50 mil.
A companhia aérea Azul já anunciou a intenção de ativar um voo direto de Porto Alegre a Santo Ângelo, e já projetou o mês de setembro como prazo para fazer a ligação. Ainda assim, ela espera que o aeródromo esteja em condições de fazer a operação, seguindo as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em julho, uma licitação para as obras não teve empresa interessada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia