Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de agosto de 2016. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empreendedorismo

Notícia da edição impressa de 15/08/2016. Alterada em 14/08 às 18h21min

Sala do Empreendedor vai ampliar atendimentos

A partir de hoje, o número de atendimentos relativo à emissão de alvarás para serviços, comércios e indústrias terá um aumento superior a 100% na Sala do Empreendedor de Porto Alegre (rua Siqueira Campos, 805). Para isso, serão colocados mais guichês e o horário ampliado em uma hora, com início do atendimento às 9h e não mais às 10h. Também haverá ajustes com a finalidade de otimizar o tempo do atendimento.
O objetivo é aperfeiçoar os serviços prestados na Sala do Empreendedor, que reúne em um só local a Seção de Alvarás para Atividades Localizadas da Secretaria da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e a Junta Comercial para agilizar e desburocratizar a abertura de empresas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia