Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 10/08 às 22h01min

Temer recebe Trabuco no Palácio do Planalto

O presidente interino Michel Temer recebeu, nesta quarta-feira, Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, que há duas semanas teve denúncia do Ministério Público Federal (MPF) aceita pela Justiça, em investigação de manipulação de julgamentos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Pela manhã, Trabuco esteve com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ao lado de outros colaboradores do Instituto Talento Brasil.
Além do presidente do Bradesco, foram ao gabinete presidencial outros parceiros do instituto, como Jorge Gerdau (presidente do conselho do grupo Gerdau), Vicente Falconi (presidente do conselho da Falconi Consultoria), Pedro Passos (copresidente do conselho da Natura), Pedro Moreira Salles (presidente do conselho Itaú/Unibanco) e Carlos Alberto Sicupira (3G Capital - grupo Ambev/Inbev).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia