Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Telecomunicações

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 10/08 às 20h59min

Presidente da Anatel deixa o cargo

No comunicado de renúncia, João Rezende alegou razões pessoais

No comunicado de renúncia, João Rezende alegou razões pessoais


NILSON BASTIAN/AGÊNCIA CÂMARA/JC
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, renunciou ao cargo ontem alegando razões pessoais. Ele comunicou sua saída em carta endereçada ao presidente interino Michel Temer. De acordo com o Ministério das Comunicações, o ex-ministro Juarez Quadros aceitou o convite para assumir o lugar de Rezende na Anatel. Seu nome deve ser encaminhado para apreciação do Senado nos próximos dias.
Rezende assumiu a função de conselheiro da agência em 2011. Dois anos depois, em 2013, passou à presidência da Anatel e, até então, estava em seu segundo mandato, que terminaria em 6 de dezembro de 2016. Como conselheiro, ele poderia ficar até novembro de 2018.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia