Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 10/08 às 22h04min

Fluxo em estradas pedagiadas aumenta 2,3%

Movimento de veículos leves registrou elevação nos dois estados

Movimento de veículos leves registrou elevação nos dois estados


MARCO QUINTANA/JC
O crescimento de 2,3% do fluxo total de veículos pelas estradas pedagiadas em julho, comparativamente a junho, descontados os efeitos sazonais, foi determinado pelas expansões de 2,8% nas passagens de veículos pelas praças de pedágios nas estradas paranaenses e de 2,7% nas estradas paulistas. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) e pela Tendências Consultoria Integrada.
O aumento do movimento nas estradas do Paraná no mês passado, segundo a ABCR, foi determinado pelo crescimento de 6,2% no fluxo dos veículos leves. No caso dos pesados, houve queda de 1,5%. Os dados estão livres dos efeitos sazonais. Na comparação de julho com o mesmo mês no ano passado, o índice total do estado do Paraná aumentou 0,7%. O fluxo de veículos leves cresceu 4,4%, enquanto o fluxo de pesados registrou queda de 5,8%.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia