Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 00h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 10/08 às 21h05min

Simvet-RS vai debater Lei do Leite e combate ao Mormo na feira

Dois dos principais assuntos que mobilizam o setor agropecuário do Rio Grande do Sul serão temas de discussão durante a Expointer em eventos promovidos pelo Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet-RS). Em seminários simultâneos, a nova Lei do Leite e o combate ao Mormo estarão em pauta na tarde de quinta-feira, 1 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
A presidente do Simvet-RS, Angelica Zollin, avalia que os dois temas envolvem diretamente a participação dos médicos veterinários que realizam as fiscalizações pelo Estado. "A escolha dos temas voltou a ser pauta do sindicato nos últimos tempos. Passaram-se vários anos, e continuamos com os mesmos problemas, e não vimos entendimentos definitivos sobre estes temas", acredita.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia