Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

infraestrutura

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 21h48min

Prefeitura de Porto Alegre assina contrato de financiamento de US$ 92 milhões com a CAF

O prefeito José Fortunati assina hoje o contrato de financiamento no valor de US$ 92 milhões com a Corporação Andina de Fomento (CAF). O valor será investido em obras importantes para a Capital como a revitalização da orla do Guaíba e a pavimentação de ruas demandada pelo Orçamento Participativo. O evento está marcado para as 10h, na Prainha do Gasômetro.
O contrato terá a garantia do governo federal e será firmado entre o município de Porto Alegre e a CAF. Além da parcela que será utilizada ainda este ano nas obras da orla e pavimentação, a outra parte dos recursos e seus respectivos projetos ficarão para a próxima gestão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia