Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 22h00min

Aneel suspende pagamento de dívida da Eletrobras

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu ontem suspender o pagamento de uma dívida de R$ 2,05 bilhões da Eletrobras, que deveria ser paga até o dia 16. A suspensão vale até o dia 30 de setembro, quando a agência reguladora analisará novamente o assunto.
Em maio, a estatal foi condenada a pagar o montante devido a supostas irregularidades na gestão do fundo do setor elétrico Reserva Geral de Reversão (RGR). A Aneel entendeu que houve "apropriação indevida de receitas decorrentes de amortização de financiamento dos agentes do setor" e a Eletrobras foi condenada a devolver o dinheiro que, sem correção, soma R$ 2,05 bilhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia