Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 21h59min

Empresas apresentam investimentos ao Copergs

Encontro debateu questões técnicas para planejamento do setor energético

Encontro debateu questões técnicas para planejamento do setor energético


SECRETARIA DE MINAS E ENERGIA/DIVULGAÇÃO/JC
Ontem o Comitê de Planejamento Energético do Rio Grande do Sul (Copergs) realizou mais uma reunião. Com a presença de entidades públicas e privadas e diversos players do setor energético, a reunião contou com a apresentação do Programa de Obras da Rede Básica e Subtransmissão 2016/2017, realizada pelas concessionárias CEEE, AES-Sul, RGE e Eletrosul, e da agenda regulatória da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs).
Além disso, o evento teve abertura de Ricardo Gorini, diretor de Estudos Econômico-Energéticos e Ambientais da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), que apresentou a empresa, vinculada ao Ministério de Minas e Energia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia