Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado financeiro

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 22h29min

Ações da Petrobras sobem com petróleo, mas Bovespa termina sessão com estabilidade

A Bovespa passou a tarde de ontem de lado, rondando a estabilidade, em busca de um driver para que pudesse engatar trajetória mais consistente de alta ou de queda. Em meio ao compasso de espera pela conclusão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, no fim do mês, o mercado acionário tem reagido apenas pontualmente ao noticiário corporativo e aos preços das commodities negociadas no exterior.
Entre os destaques positivos, as ações da Petrobras ajudaram a sustentar o Ibovespa no atual patamar e terminaram em alta de mais de 3,0% as ON, beneficiadas pela forte valorização dos contratos futuros de petróleo em Londres e em Nova Iorque.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia