Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 08 de Agosto de 2016 às 19:13

Infonotas

Prática desleal
Prática desleal
  • O órgão responsável por boas práticas de comércio no Japão vasculhou os escritórios da Amazon em Tóquio por suspeitar que a empresa norte-americana teria violado leis antitruste com o objetivo de favorecer suas operações on-line. A subsidiária japonesa da Amazon teria forçado varejistas que atuam em seu site a estabelecer preços mais baixos para seus produtos que os da concorrência. A Amazon Japan se recusou a comentar o assunto. No Japão, a empresa compete com a Rakuten, líder no mercado local, e com a Yahoo Japan, um portal que abrange uma série de empresas, incluindo as de compras on-line.
Teclado inteligente
  • Um novo aplicativo para iPhone, o Gboard, vai possibilitar que os usuários façam buscas e mandem informações, GIFs e emojis direto do teclado. A ideia é que se, por exemplo, você estiver combinando de sair para almoçar com um amigo, não precise sair do app para buscar o endereço. Tudo poderá ser capturado dali. Qualquer pesquisa feita no Google pode ser feita com o Gboard. Os resultados aparecem como cards com as principais informações em destaque, como número de telefone, avaliação e horários.
Tweets
  • Um tweet da cantora Katy Perry (@katyperry) deu início, no domingo, às projeções em monumentos famosos da cidade do Rio de Janeiro feitas pelo Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos. A ação faz parte das iniciativas que a empresa preparou para engajar e unir usuários do mundo todo em torno do evento. A cantora, que possui o maior número de seguidores da plataforma no mundo (mais de 91 milhões), publicou uma imagem divulgando seu novo single Rise. O tweet foi projetado na Pedra do Cantagalo, seguido de diversos outros posts interessantes de usuários do Twitter de todas as partes do mundo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO