Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h11.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 21h06min

Infonotas

Prática desleal
  • O órgão responsável por boas práticas de comércio no Japão vasculhou os escritórios da Amazon em Tóquio por suspeitar que a empresa norte-americana teria violado leis antitruste com o objetivo de favorecer suas operações on-line. A subsidiária japonesa da Amazon teria forçado varejistas que atuam em seu site a estabelecer preços mais baixos para seus produtos que os da concorrência. A Amazon Japan se recusou a comentar o assunto. No Japão, a empresa compete com a Rakuten, líder no mercado local, e com a Yahoo Japan, um portal que abrange uma série de empresas, incluindo as de compras on-line.
Teclado inteligente
  • Um novo aplicativo para iPhone, o Gboard, vai possibilitar que os usuários façam buscas e mandem informações, GIFs e emojis direto do teclado. A ideia é que se, por exemplo, você estiver combinando de sair para almoçar com um amigo, não precise sair do app para buscar o endereço. Tudo poderá ser capturado dali. Qualquer pesquisa feita no Google pode ser feita com o Gboard. Os resultados aparecem como cards com as principais informações em destaque, como número de telefone, avaliação e horários.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia